Últimos posts





Pesquisa



Publicidade



Olá pessoal, tudo bem com vocês? 

Fiquei sumida durante um bom tempo, mas prometo explicar tudo em um outro post. Quem me acompanha no instagram @izabelyalmeida viu que no dia dos namorados fui para Campos do Jordão, com certeza foi uma das viagens mais incríveis que fiz na minha vida, ficamos apenas um dia lá mas deu para aproveitar muito, desde o ano passado que queria conhecer a cidade e finalmente esse ano deu certo. 
Eu e meu namorado fomos de excursão bate e volta, saímos no sábado 20:00hs da noite e depois de algumas paradinhas chegamos no portal da cidade por volta das 6:00hs, como estava bem cedo decidimos conhecer a cidade, encontrar os pontos turísticos e depois fazer uma parada para comer alguma coisa. 



  • Teleférico / Morro do Elefante 
Nosso primeiro passeio foi no Teleférico + Morro do Elefante, ficamos quase uma hora na fila pois só abre as 10:00 da manhã e como a fila já estava ficando grande preferimos esperar do que ficar o dia todo na fila, o passeio custa R$ 15,00 reais por pessoa e vale muito a pena. São várias cadeirinhas que sobe e desce o morro com direito a uma vista maravilhosa da cidade e um super frio na barriga.
Quando a cadeira chega lá em cima você "pula" e vai dar uma volta pelo Morro do Elefante, tem um museu com várias histórias de especies diferentes de elefantes, tem barraquinhas de artesanato e a melhor parte uma vista completa da cidade.


  • Pastelão do Maluf 
Quando pesquisei pela primeira vez sobre Campos do Jordão encontrei várias pessoas comentando sobre o Pastelão do Maluf e também dizendo que era o local mais acessível para se comer, então já tinha deixado anotado que quando fosse eu tinha que experimentar esse pastel. O local é bem bonito e tem várias fotos de famosos que passaram por lá, em relação ao valor tenho certeza que muitos vão achar meio salgado, mas aqui vai uma dica, se você consegue ficar satisfeito com um pastel normal da feirinha, então vai compensar supeeer. Eu e meu namorado pedimos "um pastel cada um", enquanto esperávamos ficar pronto comecei a reparar nas mesas ao nosso redor e a maioria dos casais pediram apenas um pastel para dividir entre si, quando me dei conta do tamanho do pastel e do tanto de recheio que tinha na hora eu pensei, "caramba eu não vou dar conta de comer tudo isso nunca na minha vida",  meu namorado comeu o dele tranquilo eu comi metade e guardei a outra metade para mais tarde. 

  • Passeio de Quadriciclo 
Nosso segundo passeio encontramos por acaso, eu sabia que lá tinha passeio de quadriciclo mas pensava que fosse mais complicado de chegar no local, ficamos super empolgados e não pensamos duas vezes. 
Como nossa viajem era bate e volta escolhemos o percurso de 30 minutos, que custava R$ 90,00, para quem gosta de aventura e adrenalina o valor compensa e muito. Claro que quase tive vários enfarto, mas no final deu tudo certo kkkkk. 


  • O passeio que não deu certo :(
Outro lugar que eu sonhava em conhecer era a Ducha de Prata, começamos a pedir informações e seguimos as plaquinhas, detalhe fomos andando e o lugar nunca chegava já não estávamos aguentando mais e decidimos voltar porque nosso horário já estava chegando ao fim :(. Mas, em nenhum momento paramos para raciocinar que os trenzinhos que tinha no centro era justo para levar as pessoas até lá (fica dica não esqueçam de pegar o trenzinho). 
Obs: A parte boa de ter ido caminhando é que encontramos vários outros pontos tauísticos pelo caminho.


  • Passeio pelo centro Capivari e pela Cidade 
Tudo naquela cidade é lindo de se ver, desde os passeios turísticos, o centro e inclusive os hotéis e as pousadas. É tudo muito diferente não dá para acreditar que no nosso país existe um lugar tão incrível. S2



Pessoal e o nosso post chegou ao fim, espero muito que vocês tenham gostado e se vocês tiverem alguma dúvida pode deixar aqui nos comentários. 
Um grande Bjo e até a próxima! 

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE O POST!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Uhuul amiga voltou com os post!! Adorei as dicas, vou domingo pra Campos do Jordão e o post me ajudou muito, também será bate e volta espero que eu consiga conhecer algum desses lugares. Ah quero esse pastel hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga você vai amar o lugar, vai querer tiras milhões de fotos que nem eu kkkkkk. Tenho certeza que você vai conhecer sim esses lugares e muitos outros também, por favor vai no Teleférico em!!! Você vai adorar o pastel *___*

      Excluir