Últimos posts





Pesquisa



Publicidade



Resenha: Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. 


Nascida à Meia-Noite é aquele tipo de livro que você não sabe se bate na personagem principal ou se tem pena dela.
Após o divórcio de seus pais e a morte da avó, Trey, seu ex-namorado termina tudo para ficar com uma garota do tipo “fácil” o que a deixa péssima... Quando sua mãe a manda para o acampamento Kylie acha que é porque seu pai não lhe ama mais e que sua mãe não quer ter a responsabilidade de cuidar dela sozinha. Não bastasse tudo isso ainda tem sua melhor amiga Sara que depois de uma mensagem vai deixar Kylie com mais preocupações e sem saber o que fazer.
Antes mesmo de chegar ao acampamento ela conhece duas personagens (Miranda e Della) que se tornaram suas melhores amigas ao longo da história. No livro a garota faz de tudo para acreditar que não é como suas amigas e os outros do acampamento, mas no fundo ela sabia que era diferente.
Mas, para provar que ela era humana, Kylie precisava de respostas e a cada ponto de interrogação que ela conseguia desvendar, novos surgiam em sua cabeça. 

- Por que os romances têm que ser tão complicados?  


- Vocês sabem porque mudaram o nome do acampamento para acampamento Shadow Falls? ...

- Não....


- Por causa da lenda indígena de que, no crepúsculo, se você ficar de pé debaixo da cachoeira, pode ver as sombras dos anjos da morte dançando.

- Todos os sobrenaturais conseguem ler a mente das outras pessoas. Lendo humanos, notamos um padrão genérico. Lendo outros sobrenaturais, geralmente conseguimos saber o que são.

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE O POST!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!