Últimos posts





Pesquisa



Publicidade



Skoob: Uma narrativa tensa e cheia de reviravoltas. Um livro viciante, assombroso e inesquecível. Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal sem prestígio em Chicago, Camille Preaker, tem um novo desafio pela frente. Frank Curry, o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida.

Camille deixou a pequena cidade de Wind Gap, no Missouri para morar em Chicago. 
Trabalhava como jornalista num jornal sem muito sucesso, até que um dia seu chefe Curry pede para que ela retorne a sua cidade natal para cobrir o assassinato de uma criança e de outra que estava desaparecida.

"O que era real e o que era falso?"

Camille não se dava bem com sua mãe, elas eram totalmente diferentes uma da outra. E sua mãe não escondia nem um pouco o fato de não gostar dela, sem contar que sempre estava se intrometendo em seu trabalho o que não ajudava muito, já que os moradores de Wind Gap não estavam tão felizes com a presença de uma jornalista no local. 

"-Algumas vezes, se você deixa as pessoas fazerem coisas a você, na verdade você está fazendo a elas."

Ao longo da história Camille se aproxima de Richard um policial que está investigando o caso... Eu jurava que os dois teriam mais que um “casinho”.
Aos poucos ela se encontra obrigada a enxergar a verdade, descobrindo coisas de sua mãe e meia irmã que ela jamais sonharia. 

"Você está tendo pensamentos loucos. Está sendo irracional. Mas não estava..."

"-Não consegue entendê-la, né? Anjo, diabo ou ambos, certo?"

"Às vezes acho que a doença mora dentro de cada mulher, esperando o melhor momento para florescer."

O livro é realmente maravilhoso, confesso que no começo fiquei desanimada e quase desisti de terminá-lo. Mas, ao longo das páginas a história foi ficando cada vez mais viciante e quando me dei conta já não conseguia mais parar de ler. 

Espero que tenham gostado *-*
Bjoos <3

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE O POST!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Já ouvi falar desse livro, mas não havia me chamado a atenção. Adorei a sua resenha, vou por na minha lista de leitura!

    Ah! Gostei do seu blog, estou seguindo :)
    Beijos

    http://bloglucidezembriagada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii! Fico super feliz que tenha gostado gata *-*
      E não esquece de me contar o que achou do livro depois que ler viu.
      Bjoooos e Seja Bem-Vinda <3'

      Excluir