Últimos posts





Pesquisa



Publicidade




Olá pessoal, tudo bem? 
Nem acredito que o ano já está acabando. Onde eu estive esse tempo todo? kkk
Bom, mas se você como eu não sabe o que fazer no cabelo para festejar o novo ano, vem comigo que tem várias inspirações e tenho certeza que você vai gostar de alguma.
O penteado meio coque acho perfeito para quem vai ver os fogos na praia, rancho. Mas, isso não significa que você não poder usar esse penteado em um local mais ousado, pra quem gosta de rapidez e um penteado simples, pode usar a vontade e arrasa.
 (Rayza Nicácio)
> O penteado preso lateral é lindo também, e acho ideal para qualquer ocasião. 
> Pra quem está afim de ousar esse penteado é perfeito, um cabelo meio preso no alto e trancinhas nas laterais e pra quem tem o cabelo mais longo, pode se fazer um topetinho colocar o cabelo todo para trás e nas laterais trancinhas (imagens 1 e 3)
> Já o da segunda imagem é o meu preferido, também é um cabelo meio preso, mas simples. Fica lindo com um laço atrás, fazer uma trança que nem na imagem... Pode ser usado em qualquer lugar, seja na praia, no sofá com a família (risos), rancho... 
> O penteado lateral é um arraso e está super em alta também, eu adoro! E pra deixar ele ainda mais lindo, aposte nos acessórios, laços, tiaras, lenços, presilhas... 
 (imagens: Pinterest)
> Penteado Afro Puff, pra quem tem o cabelo curto esse penteado é uma boa opção, também pode se usar vários acessórios. Acho esse penteado lindo e super Chic. 
Encontrei o vídeo da Sarah Oliveira, e ela ensina como fazer esse penteado:
Qual penteado vocês gostaram mais??
Bjooooos!

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE O POST!

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Eu acho tão bonito cabelo cacheado mas eu implico com o meu cabelo cacheado desde pequena e a alguns anos vivo de progressiva e não me arrependo, me sinto bem assim sabe. Achei os penteados lindos, vou indicar para as amigas cacheadas hahaha <3

    kisses http://labiosconfusos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo é cacheado, também implicava muito com ele porque nunca conseguia dominá-lo, então comecei alisar, os anos passaram e decidir que estava na hora de assumir os cachos e lutar por eles kkkkkk. Estou em processo de transição ainda, vamos ver ne kkkkkkkk.
      Indica sim lindona *-*
      Bjoooooos <3

      Excluir
  2. Vou fazer no meu, obrigada pela dica!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer no meu, obrigada pela dica!!!!!

    ResponderExcluir