Últimos posts





Pesquisa



Publicidade



Olá meninas,

Tudo bem com vocês? Meu nome é Amanda Filassi, tenho 18 anos e sou a melhor amiga da dona do blog aqui. Hoje eu vim dar uma sugestão na coluna "Livro da Semana". Bom, eu sou apaixonada por leitura, e bem eclética quanto ao gênero, porém sempre tem um que atraí mais, e o meu é um romance-sobrenatural, com direito a mistério e uma história que marque minha cabecinha até na hora de dormir. Além de leitura, eu costumo ver muitos seriados, mas vamos deixar isso para uma outra hora garotas? 
Sinopse:  "Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem."
Bom, antes de dizer algo sobre o livro, tenho que acrescentar que a autora Abbi Glines sabe surpreender bem qualquer leitor. Quem não sabe, antes de Estranha Perfeição, ela publicou uma série de três livros chamada Sem Limites, que contém pequena participação de Woods Kerrington. Aconselho que leiam todos para sentir o poder dos bonitões de Rosemary.
Enfim, a trama se dirige mais sobre a terrível história de Della, que no início do livro, ao se encontrar com Woods, você fica naquela expectativa de que ela vai superar seu passado com ele. Depois vem a revolta e assim vai... O problema é que, não é fácil tirar uma mancha escura de roupa branca. O que Della passou quando garotinha, deixou sérias feridas muito difícil de se acreditar que pode ser cicatrizadas. Ela tenta ser confiante, mas ao mesmo tempo é uma garota com remorso de ferir aos outros. 
Eu gostei da história porque foi algo que me prendeu das melhores e piores maneiras possíveis. É um amor tão profundo e repentino de Della e Woods, que fica com o gostinho na boca de quero mais... Só que para a NOOOSSA ALEGRIA, a espetacular Abbi Glines lançou o segundo livro desse casal fofo. Simples Perfeição, é o segundo livro da história desses dois pombinhos perdidos em escolhas e na paixão arrebatadora. 
Indico também pela falta de clichê em alguns momentos não só dos dois, mas dos antagonistas que participam desse conto de fadas sem fim. 
Então, que tal começar uma estranha e perfeita leitura com Della e seu princípe encantado Woods?
 Tomarem que tenham gostado dessa resenha garotas! 
Um beijo, e até a próxima (UHUUL!)

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE O POST!

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Nunca escutei sobre esse livro, mas fiquei bem interessada! Ele é o gênero New Adult?
    A história me chamou bastante atenção, gosto desses mistérios, ahahha! E principalmente ser surpreendida!
    Já vou colocar o livro na minha listinha ANORME. Aliás, os livros, né? ahhaha <3

    Beijããão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, que bom ler um comentário de interesse a minha recomendação. Ele é new adult sim. Você não irá se arrepender em ler. Posso te dizer, que eu engoli esses dois livros, e espero ansiosamente por um terceiro. Fiquei muito feliz em seu interesse. Haha! Leia sim, e me diga oque achou, vou esperar sua resposta EIN! Beijocas pra você linda.

      By: Amanda Filassi

      Excluir
  2. I've just found your blog and I think it's really inspiring, it will be an honor for me if you can visit mine too, and if you want to follow, it will be a pleasure to follow you back! :) <3

    Fashion gets Fierce.

    ResponderExcluir