Últimos posts





Pesquisa



Publicidade



Olá lindonas tudo bom ???


Se eu contar pra vocês que eu consegui fazer uma make de caveira mexicana vocês não vão acreditar kkkkkkk... Eu achava que era muito difícil de se fazer mas na realidade não.
Quarta-feira tenho um trabalho na escola que a sala toda tem que ir vestido com o tema de "carnaval", eu não tinha a mínima ideia doq vestir nem fazer, até que me veio essa ideia da caveira mexicana, pesquisei vários e vários tipo pra ter uma base de como fazer e tudo mais....
Assim que eu cheguei em casa tomei um banho e comecei fazer, deu tudo certo ela fico bem legal mas ela demora muito, não sei se é porq foi minha primeira vez... Mas a questão é pelo falo dela demorar não vai dar tempo de fazer então continuo sem saber Oq fazer kkkkkkkk...
Eu tirei fotos de como ela fico e vou mostrar para vcs, espero que gostem :)
E foi assim que fico, Oq acharam ????
Bjos 



COMENTÁRIOS
COMPARTILHE O POST!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!